sábado, 28 de abril de 2012

Mod 1994 GP4

Mod para o jogo GP4 da temporada de 1994 com o nosso querido Ayrton Senna na Willians, carro com o qual o mesmo acidentou-se em Ímola na curva Tamburello.











7 comentários:

  1. Respostas
    1. Logo após as screenshots do mod tem um link aí bem grande escrito Download Mod F-1 1994 GP4. É só clicar e você sera direcionado para a página do 4shared para fazer a descarga. Grande abraço do Douglets.

      Excluir
    2. douglets eu baixo e isntalo mas quando vou joga ele fica com os carros branco como resolvo

      Excluir
    3. Olá amigo Marcone, como vai ???
      Primeiramente agradeço a visita no blog.
      Isso é problema de gráficos, então você faz o seguinte: agora não lembro assim exatamente de cabeça mas vai lá em configurações de vídeo dentro do gp4 e onde aparece qualidade do carro ou car textures, coloca no máximo e pede pra ele calibrar os gráficos novamente, ah... lembrando que deve estar para ajustar em manual. Agora se vc estiver utilizando o CSM Zaz Tools para jogar pelo mod (94 no caso), lá nas configurações do próprio CSM tem uma aba tipo assim car textures, é só colocar em high ou no máximo e entrar no gp4 novamente que ele já atualiza. Lembrando que no Windown 7, o gp4 fica meio chato mesmo. Escreva-me novamente se algo der errado. Eu não consigo mais instalar o GP4 pois não roda no Windows 8. Abraços, Douglas (Dougléts).

      Excluir
    4. Dougléts, pq não roda no Windows 8, to usando o Windows 10 e ta rodando direitinho, so to sofrendo com os carros e a interface branca

      Excluir
    5. Olá Lucas, tudo bem ???
      O GP4 só roda na versão home basic do Windows 7, nas mais atuais não roda, já testei com todas, porém no windows 8 eu não testei, mas como vc relatou que não roda, provavelmente sua afirmação é verdadeira baseado que não roda nas maiorias das versões do win 7. Ele roda simplesmente espetacular no windowns XP. Agora no windowns 10 como vc relatou que roda, pra mim foi novidade, agradeço pelo seu feedback. Quanto a questão dos carros brancos, tem aí logo acima um comentário que eu deixei pra outro amigo sobre esse problema: agora não lembro assim exatamente de cabeça mas vai lá em configurações de vídeo dentro do gp4 e onde aparece qualidade do carro ou car textures, coloca no máximo e pede pra ele calibrar os gráficos novamente, ah... lembrando que deve estar para ajustar em manual. Agora se vc estiver utilizando o CSM Zaz Tools para jogar pelo mod (94 no caso), lá nas configurações do próprio CSM tem uma aba tipo assim car textures, é só colocar em high ou no máximo e entrar no gp4 novamente que ele já atualiza.

      Excluir
  2. Olá Dougléts, tudo bem? Estou com problemas no Zaz Tools, dá uma espécie de conflito que não consegui resolver, mas minha pergunta é: existe como instalar o Mod por outro meio, ou somente utilizando o Zaz tools?

    ResponderExcluir